Começou neste sábado e domingo (27 e 28/04/2019) a maior competição de futsal das categorias de base de MS, a VI Copa Pelezinho Estadual de futsal. A rodada de abertura marcou o encontro das equipes Juventus/Bandeirantes x Escolinha Pelezinho de Campo Grande, Camapuã/MS x Futsal Futuro/São Gabriel e AEB/Sidrolândia x Bonito/MS.

Jogos com ótimo nível técnico, muitos gols e grande público foram os destaques da rodada inicial da competição que conta com total de 60 equipes nas categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Participam nesta edição da Copa Pelezinho Estadual de futsal as cidades de Campo Grande, Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, São Gabriel D’Oeste, Camapuã, Bonito, Sidrolândia e Nioaque, com aproximadamente 800 atletas.

A grande final esta marcada para o dia 29 de junho no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos. A iniciativa vai poder oportunizar que os atletas e técnicos das categorias de base de nosso futsal possam manter a motivação nos treinamentos através deste intercâmbio estadual, além de oferecer aos pais e familiares dos atletas a oportunidade de ir ao ginásio de sua cidade para torcer pela equipe local.

Segue resultados da 1ª rodada: